quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fernando Carrillo faz ensaios de câmeras para Miss XV: Sueña Princesa




O ator Fernando Carrillo postou em perfil no Twitter, uma foto aonde fez ensaios de câmeras para seu personagem na novela Miss XV: Sueña Princesa, aonde dará vida a Reynaldo Gallardo, um homem trabalhador e muito amoroso, na trama o ator será o marido de Victoria feita por Chantal Andere e pai da personagem Fátima interpretada por Danna Paola.

Miss XV: Sueña Princesa inicia gravações em novembro e tem estreia confirmada para o dia 31 de janeiro do ano que vem, ocupando o lugar deixado por Teresa no horário das 18 horas.




sábado, 18 de setembro de 2010

Comercial do KCA *-*

GENTEEE! achei dois videos do KCA, no primeiro a Danna, o Eleazar,o Yurem ea Nashla aparecem *o* ; no segundo aparece a Violeta eo Yurem ensaindo para o KCA *-*
Vejam :



Fonte

domingo, 12 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Parabéns atrasado Roxana Puente




Dia 7 de setembro foi aniversário da fofa Roxana Puente ( Lucy).
Um super Parabéns para ela de todos os fãs brasileiros e da equipe do Blog Atrevete a sonãr BR.




Fotoooooos ! KCA *---*



Fonte

Lista dos ganhadores dos KCA México 2010

Só ganhamos em duas indicaçoes , ta né. u.u 
 
Os ganhadores dos Kids’Choice Awards México 2010 forão :
PERSONAGEM MASCULINO FAVORITO DE UMA SERIE
Alex / Reinaldo Zavarce (Isa TK+)
PERSONAGEM FEMININO FAVORITO DE UMA SERIE
Isa / María Gabriela de Faría (Isa TK+)
PERSONAGEM INTERNACIONAL MASCULINO FAVORITO
Drake / Drake Bell (Drake & Josh)
PERSONAGEM INTERNACIONAL FEMININO FAVORITO
Carly Shay / Miranda Cosgrove (iCarly)
PERSONAGEM FAVORITO
Phineas & Ferb
VILÃO/VILÃ FAVORITO(A)

Antonella / Violeta Isfel (Atrévete a Soñar)
ARTISTA OU BANDA FAVORITA
Anahí
CANCÃO FAVORITA
Baby - Justin Bieber
FILME FAVORITO
Saga Crepúsculo: Lua Nova
PROGRAMA FAVORITO
iCarly
LOOK FAVORITO
Anahí
ESPORTISTA FAVORITO
Javier “Chicharito” Hernández
VIDEO GAME FAVORITO
New Super Mario Bros
PREMIO SOCIAL (Premio especial)
Lorena Ochoa
PREMIO PROMESSA (Premio especial)

Danna Paola
PREMIO LENDA (Premio especial)
Silvia Roche, criadora de "Burbujas"

Danna Paola no Kids Choice Awards México

Geeeente ! aqui um video que eu achei da Danna nos KCA , eu to procurando fotos e tudo mas não encontro =/ , assim que eu encontrar posto aqui é claro ^^. O Eleazar tambem aparece mais é rapido .

domingo, 5 de setembro de 2010

Violeta Isfel deixa para trás imagem juvenil




Violeta Isfel já deixou para trás a sua imagem juvenil de Antonella da novela Atrévete A Soñar, e agora já está preparando Mónica sua nova personagem em Una Familia Con Suerte nova produção de Juan Osorio.

"É uma garota que se apaixona por um rapaz pobre e que não se deixa permitir a viver esse amor, ela não é uma vilã mais tem uma parte humana aonde se pode ter raiva, aonde se pode ter desespero aonde se pode ter tudo, sim ela é um pouco exagerada, uma garota que nasceu em berço de ouro", revelou Isfel.

Por outro lado, a jovem mãe de 25 anos apoia o seu primogênito Omar de 6 aninhos, que já está dando seus primeiros passos na atuação: "Ele já entrou nas aulas, já aparece em um comercial que já está no ar e no dia 1º de novembro estreia seu primeiro filme entitulado Díos (Deus)".

Violeta compartilhou créditos com Danna Paola e Eleazar Gómez em Atrévete A Soñar, e ela lhes deseja o melhor ao romance dos seus companheiros: "Eles sabem que adoro os dois e que lhes desejo o melhor do mundo, e para o amor não há idade, eu acredito que isso é muito legal, eu os apoio, os adoro", finalizou a atriz.



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Campanha ! :D

Pessoas ! *--* eu estou
pensando em fazer um video , pra campanha A.A.S no Brasil JÁ ! , quem quiser ajudar manda um e-mail para atrevetebr@hotmail.com , e pode dar ideias tbm , eu estou pensando um video de homenagem ai falar tabem da campanha , com fotos dos fãs [ VOCÊS e EU tabem , KK' ] , o que vocês acham da idéia ? (:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Miss XV Sueña princesa




Hoje o Tio André trouxe pra vocês essa que provavelmente será a logo oficial da próxima novela protagonizada pela nossa diva Danna Paola.

A novela se chamara "Miss XV sonha princesa", e está prevista para estrear no inicio do primeiro semestre de 2011.

Essa nova produção será um Remake da novela “Meus quinze anos” de 1986, e pra quem não se lembra, o SBT transmitiu outro remake dessa mesma novela, que também foi produzida pela televisa no inicio dessa primeira década do milênio, o nome era “Primeiro amor a mil por hora” e foi protagonizada pela diva Anahi.

Aqui vai um vídeo da abertura da versão feita pela Anahi.





Atrévete a Soñar : El Concierto , download


Gente achei o show de A.A.S para download , clique aqui para baixar . Nesse site tem as partes são 12 partes , muito grande =S , eu to baixando a 1º ainda . Tá em formato "rar." , ou seja pra você ver, precisa ter o Winrar instalado no pc . (: