terça-feira, 5 de julho de 2011

Miss XV terá princesas e inspiração em Gossip Girl

Segundo os jornalistas do radial Fórmula Espectacular, Brenda Aniscar é o nome mais forte para protagonizar Miss XV. A atriz é conhecida por dar vida a 'Antonella', da novela Patito Feo.

Ainda foi informado que a novela terá inspirações na série Gossip Girl, onde um personagem que não aparece, só narra a história, é o responsável pelos conflitos que ocorrem na história. A novela ainda terá a presença de três princesas, conhecidas como Pink Princess, Blue Princess, que são amigas, e a malvada Black Princess

Entre os atores que fizeram casting estão Eiza González, Paulina Goto, Eleazar Gómez, Luis Lauro e Eduardo Brito. Pedro Damián será o produtor.


Fonte: Televisa Brasil

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Miss XV será produzida por Pedro Damián

A novela Miss XV enfim saiu da gaveta e mais não será produzida por mais Roberto Hernández e sim por Pedro Damián.

Há 24 anos foi produzida Quinceañera por Carla Estrada que foi protagonizada por Adela Noriega e Ernesto Laguardia e antagonizada por Sebastián Ligarde.

E há 11 anos Damián produziu Primer Amor... A Mil X Hora protagonizada por Anahí e Kuno Becker e antagonizada por Mauricio Islas.

Recomeçaram os testes para o elenco da trama e entre eles encontramos alguns que já haviam sido escolhidos por Hernández: Natasha Dupeyrón, Eddy Villard e Raquel Garza.

Agora com Damián surgiram os nomes das atrizes Nora Salinas (afastada das novelas desde sua última novela Fuego En La Sangre em 2008), Tiaré Scanda e da atriz argentina Brenda Aniscar.

Essa nova adaptação de Quinceañera será em formato de série e será transmitida pelo Canal 5 em co-produção com a Nickelodeon e está programada para começar mês que vem.

Entre as inovações estará o uso das redes socias e de musicais.

domingo, 3 de julho de 2011

Danna Paola, Jesús Zavala e Rodrigo Llamas em Pablo y Andrea (Fotos)




(OFF): Brenda Aniscar pode ser a protagonista de Miss XV



(OFF): Brenda Aniscar pode ser a protagonista de Miss XV: "A atriz argentina Brenda Aniscar, que viveu a vilã juvenil Antonella na novela argentina Patito Feo , pode ser a protagonista de Miss XV , ..."


Vale lembrar que Danna Paola confirmou que não vai estár em Miss XV.

Fonte: Televisa Brasil

sábado, 2 de julho de 2011

Fotos de Lucas Velásquez para a revista Sport Life.

Atualmente Lucas está na novela Una familia con suerte onde interpreta o personagem Alex.