quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jogo Atrévete a Soñar


De segunda-feira 22 de Fevereiro,inicia a pré-venda de The Game Video Music para Wii baseado no sucesso da novela Atrévete a Soñar.

Neste jogo,Antonella e Patito,com suas respectivas equipes,competem para se posicionar como a melhor equipe da escola.Em sua jornada você encontrará alguns obstáculos de seus detratores,que têm de superar para alcançar os seus sonhos de fama.

Atrévete a Soñar O Jogo permite a participação de um a quatro participantes. Cada jogador pode escolher seu personagem favorito, e interpretar as músicas da série, seja cantando, dançando ou duas acções em simultâneo, graças à detecção de movimento do Wii - Mote e microfone incorporado em no jogo,criado especialmente para esta consola.

Produzido por Slang,em parceria com a Televisa Home Entertainment, o jogo Dare to dream, desenvolvido pela Sabarasa, estará disponível no mercado mexicano durante o verão de 2010.

Anulando uma cópia do jogo, dando-lhe um DVD com imagens exclusivas para os fãs da franquia: vídeos de música e entrevistas com caracteres especiais.

O pré-jogo de Atrévete a Soñar está disponível a partir de hoje, e enquanto durarem os estoques, em lojas de departamento e especializadas.