terça-feira, 12 de outubro de 2010

Danna Paola fala sobre sua carreira e Miss XV... Sueña Princesa

Como ante-sala da novela Miss XV... Sueña Princesa e identificada plenamente com as adolescentes, Danna Paola serviu como madrinha de uma Expo dedicada a todas as debutantes.

Danna estava inquieta por deixar de ser uma menina e se converter em uma mulher, sem complexos por se expressar.

"Digo já tenho 15, e não os 13 anos que tinha quando fiz Patito e já acredito que tenho que mudar um pouquinho", acrescentou a atriz.

Ela será uma das três protagonistas de Miss XV... Sueña Princesa, historia inspirada na novela Quinceañera, produzida por Carla Estrada em 1987.

"Eu vejo que vai ser uma novela muito linda, esperamos que seja incrível, o elenco está muito bom; as pessoas ficaram encantadas com a historia, mais que isso a todas as meninas irão gostar muito", assegurou ela.

Consciente do futuro que lhe espera como cantora, ela está ansiosa por evoluir nessa faceta, isso sim, sem tirar os pés da terra.

"Eu vou lançar meu disco a partir de janeiro como cantora solo, já é algo totalmente diferente a tudo o que eu fiz como Patito, graças a Deus em toda minha carreira tem estado meus pais comigo e sempre estão aqui para cuida de mim, acredito que é muito importante que tenha gente ao seu redor para que você não se perca".

No aspecto emocional, Danna negou mais uma vez haver tido uma relação sentimental con seu ex-companheiro de Atrévete A Soñar, Eleazar Gómez.

"Nunca namorei com Eleazar, apesar de que digamos sim ou não, sempre vão acrescentar algo ou tirar algo disso", finalizou a atriz.