sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eleazar Gómez diz que nunca namorou Danna Paola


O ator Eleazar Gómez comemorou sua entrada na novela Cuando me Enamoro. Seu personagem, Aníbal, aparecerá na novela a partir de segunda.

"É um personagem muito bom, porque entrará pra mexer na história, e cuando Carlos (Moreno, produtor) começou a contar tudo o que meu personagem ia fazer eu me apaixonei logo, porque são muitas coisas que eu nunca tinha feito, como andar de moto".

Eleazar revelou que começou a gravar há um mês e meio, e ficará até o final da novela.

Ele aproveitou para negar qualquer romance com Danna Paola. "É uma amizde que fizemos a partir da novela, que continuiará. Quiseram passar o amor da novela pra vida real. Nas fotos que saíram estávamos em um lugar, obviamente sim, saímos, vamos tomar um café, conversamos, porque somos amigos, nunca houve namoro".