sábado, 7 de agosto de 2010

Danna Paola se importa com a infância mexicana



Danna Paola continua triunfando, agora a protagonista da telenovela 'Miss XV' se encontra muito feliz, já que por dois dias consecutivos foi o tema mais comentado no México através Twitter.

"Sim, incrivel, muito contente, jamais imaginei obrigada a meus fãs fomos durante dois dias seguidos, uma vez mundialmente e outra aqui no México, estou muito contente e muito emocionada" confessou a atriz.

Por outro lado, Danna apoia a campanha 'Um Quilo de Ajuda', a qual busca salvar milhares de crianças do México da desnutrição

"Estou muito contente, muito agradecida de verdade, é incrivel, de verdade é que é uma experiencia super bonita ver como podemos fazer parte de 'Um Quilo de Ajuda".

A cantora seguiu muito próxima de todas as atividades em pról da infancia mexicana: "É muito bonito, todas as crianças são um amor, tem um anjo impressionante, a verdade é que sempre temos que dar nosso grãozinho de areia para todas as pessoas, me dei conta que muita gente precisa desse quilo de ajuda, se puderem se unir se unam".

Em novembro a cantora iniciará as gravações de 'Miss XV'.