sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nova postadora! :D

Olá pessoal!
Sou Larissa Beatriz, moro no Rio de Janeiro e sou a nova postadora do blog! \o/
Bom, eu vou estar trazendo para vocês, notícias, fotos, novidades em fim! Tudo o que descobrir sobre AAS!
Prometo me esforçar para tudo ficar bacana! ;)

Agora um pouquinho mais sobre mim...

Nome: Larissa Beatriz
Idade: 15 anos
Signo: Aquário
Aniversário: 31/01/1995
O maior sonho: Me tornar uma dubladora reconhecida
O pior medo: Perder pessoas queridas.
O que mais gosta de fazer: Navegar na internet.
Um vício: Computador.
Uma música: Tengo tu amor - Isa TK+
Um filme: High School Musical 2
Uma palavra: Sinceridade
A pessoa mais admirada: Minha mãe.
Mania: Usar frequentemente as expressões: "tipo" e "cara" rs
Não vive sem: Internet
Um programa de televisão: A novela Isa Tk+ (vício rs')
Um salgado: Pizza
Um doce: Beijinho

Minhas páginas na net:
- Twitter: @larissabeatriz
- Orkut: Profile 1
- Meu blog: larissabeat
(o msn, vocês podem pedir pelo orkut que eu passo!)

É isso galera!
Espero que possa contribuir com o crescimento do blog!