terça-feira, 23 de março de 2010

A turné de Atrévete a Sonãr continua pois brevemente começará a ser exibida nos Estados Unidos...

A turné "Atrévete a Sonãr O Show" continua pelo Mexico,a novela começara brevemente a ser exibida nos Estados Unidos,e já foi lançado um DVD com 35 musicas da novela,e videoclipes.

Violeta Isfiel(Antonella) comentou a respeito: "Este DVD foi gravado no Auditorio Nacional em nossas apresentaçoes,e assim estamos super felizes,que as pessoas que não poderam ir aos shows vão nos ver tambem".

Eleazar Gomez(Mateo) esta muito satisfeito com o apoio do público em Veracruz: "Ficamos todos surpresos, não esperávamos tantas pessoas e são gratos por todos os veraceuzanos,pelo final tão bem-sucedido e tão incrivel,e que nos deram tanto amor,estamso muito felizes".

Danna Paola(Patito) está muito feliz e orgulhoso por ter feito parte de Atrévete a Soñar: "Estamos muito felizes e esperamos que seja tudo bem nessa turne, o que posso dizer, estou muito feliz e falando por nos três estamos muito orgulhosos ".

Luis de Llamo(Produtor de A.A.S) confessou que tera a serie da novela: " Não queremos nos separar,estamos muito satisfeitos com o grupo,e acreditamos que com a energia desse grupo,funcionara maravilhosamente bem ,e começaremos a gravar a serie brevemente".

Eleazar esta animado com este projeto: "Eu como sempre disse a Luis tudo que tenha a ver com a novela vai se show de bola,porque obviamente graças a este projeto temos muito mas portas abertas e muito mas projetos a começar".

Haviam montado um baile para 3mil pessoas em Veracruz,para o final da novela: " Derepente chegaram 45mil pessoas de acordo com a proteção civil,infelizmente não podemos fazer o baile porque não dava todos,tivemos que controlar a situação,porque vieram mas pessoas do que imaginavamos,mas os fans não eram crianças que iam aos shows nos estadios eram familias inteiras" disse Luis de Llamo.

Por outro lado Danna revelou já esta trabalhando em seu cd solo: " Estou preparando meu novo cd,estamos vendo as musicas agora,e sera lançado ainda esse ano o primeiro single sai em setembro,estou muito feliz e ainda vou lançar um filme".

Por ultimo Violeta esta muito agradecida por ter ganhado um premio no TVyNovelas: " Eu fiquei muito feliz ao receber o premio,e que reconheceram meu trabalho,foi algo inesperado,eu fiquei ao lado de Laura Flores pra mim foi um fato inesperado pois ela é uma escelente atriz,então saber que eu sou a vecedora foi a maior surpresa da minah vida,inesperado e iancreditavel".